NOVO SRAM APEX AXS PARA GRAVEL 2023

NOVO SRAM APEX AXS PARA GRAVEL 2023

Apex é o grupo ideal para aqueles que sabem como se divertir. Com uma ampla faixa de transmissão 1×12, ele atende a diversas modalidades como gravel, cicloturismo, aventura, passeios casuais e muito mais.

Seja utilizando o sistema sem fio AXS ou o tradicional câmbio mecânico DoubleTap, o Apex proporciona trocas de marchas suaves e confiáveis, além de garantir a retenção da corrente e uma frenagem hidráulica controlada e potente. O Apex é de fácil compreensão e uso, mantendo o foco no que realmente importa: encontrar diversão.

APEX AXS

SHIFTER E FREIOS

Nada é mais imbatível do que a combinação de uma frenagem hidráulica suave e poderosa com a praticidade de 12 velocidades sem fio e trocas intuitivas. Independentemente do nível de habilidade, essa é uma dupla perfeita. Com um design ergonômico, as alavancas de freio se adaptam a todos os tamanhos de mão, proporcionando uma frenagem confortável e controlada tanto nas alavancas quanto no guidão. Quanto às trocas de marchas, é simples como sempre: de um lado, temos marchas mais leves, do outro, marchas mais pesadas. Nada além disso, nada complicado.

  • AXS habilitado para fácilconfiguração sem fio,personalização e confiabilidade.
  • Lógica eTap para trocas sem fiointuitivas.
  • Freios a disco hidráulicos parapotência e modulação.
  • O formato otimizado da manete seajusta a uma ampla gama detamanhos de mãos.
  • Alavancas de trocas e manetestexturizados para controle econforto.
  • Ajuste de alcance para acomodarmelhor mais tamanhos de mão.

CÂMBIO TRASEIRO

O incrível câmbio traseiro Apex XPLR AXS se adapta a cassetes de ampla faixa, com grandes engrenagens de 36t ou 44t, e possui uma embreagem de mola que garante um gerenciamento impecável da corrente tanto em terrenos off-road quanto na estrada. Com a inovadora e intuitiva lógica das trocas eTap e a conectividade AXS, o Apex mantém-se deliciosamente livre de distrações.

  • AXS habilitado para fácil configuração sem fio, personalização e confiabilidade.
  • Específico para uso 1x com cassetes 11-44t XPLR, 10-44t XPLR e 10-36t.
  • O gerenciamento da corrente mantém a transmissão silenciosa e segura.

CÂMBIO TRASEIRO

Do mountain bike ao gravel e muito mais, o câmbio traseiro X1 Eagle AXS é a escolha inteligente para ciclistas que desejam um desempenho confiável em qualquer terreno. Compatível com todos os cassetes de transmissão Eagle, o X1 Eagle AXS é adequado para modalidades como gravel ou mountain bike. Inspirado no DNA dos câmbios AXS de mountain bike, o X1 Eagle AXS apresenta o recurso Overload Clutch, proporcionando maior robustez e confiabilidade em comparação aos câmbios convencionais. Não importa o tipo de pedal, o câmbio X1 Eagle AXS foi projetado especificamente para atender às suas necessidades.

  • Compatível com o Ecossistema Eagle.
  • AXS habilitado para fácil configuração sem fio, monitoramento, personalização econfiabilidade.
  • Compatível com cassetes de transmissão Eagle de 50t ou 52t.
  • Overload Clutch protege contra impactos.
  • A tecnologia Cage Lock permite trocas de rodas ou instalação de correntes mais rápidas.

APEX XPLR MECÂNICO

A mais recente inovação em tecnologia de transmissão de 12 velocidades chegou às trocas mecânicas, proporcionando a melhor experiência de pedal. Com uma configuração 1x e um cassete de ampla faixa, juntamente com recursos de retenção de corrente avançados e melhorias ergonômicas, maximizamos a facilidade de uso e reduzimos as distrações. Tudo o que você precisa fazer é entrar em ação e desfrutar.

SHIFT-BRAKE SYSTEM

O freio Apex vem com aprimoramentos em nossa plataforma de frenagem hidráulica, que foi testada e comprovada. Agora, ele foi atualizado para trabalhar com nossas opções de marcha 1x Eagle e XPLR, suportando até 12 velocidades. Com a incorporação da renomada ergonomia dos nossos controles AXS, garantimos um controle otimizado e conforto excepcional, adaptando-se a uma ampla variedade de tamanhos de mão. O ajuste de alcance permite personalização, e o conector Stealth-a-majig torna a configuração rápida e fácil.

  • A forma otimizada da manete se ajusta a uma ampla gama de tamanhos de mãos.
  • 12 velocidades para uso com câmbio mecânicos Apex XPLR e Eagles.
  • Freios à disco hidráulicos para potência e modulação.
  • Pontos de contato texturizados para controle e conforto.
  • Ajuste de alcance para acomodar melhor mais tamanhos de mão.
  • Conector Stealth-a-majig para fácil configuração.

FREIO À DISCO

Apesar de não possuir um mecanismo de trocas, o freio à disco Apex é rico em recursos. Redesenhamos a manete para se adaptar a uma grande variedade de tamanhos de mão e adicionamos o Ajuste de Alcance, proporcionando maior personalização.

  • Freios à disco hidráulicos para potência e modulação.
  • A forma otimizada da manete se ajusta a uma ampla gama de tamanhos de mãos.
  • Pontos de contato texturizados para controle e conforto.
  • Ajuste de alcance para acomodarmelhor mais tamanhos de mão.

CÂMBIO TRASEIRO

Se você deseja que sua bicicleta seja capaz de tudo, é fundamental contar com marchas versáteis. O câmbio Apex XPLR foi projetado para oferecer uma progressão suave em uma ampla variedade de marchas, proporcionando segurança excepcional para a corrente e a simplicidade de um sistema de transmissão 1x.

Comutando de forma silenciosa e rápida, você poderá desfrutar de nossos cassetes de 12 velocidades, equipados com coroas grandes de 44 dentes, garantindo que você tenha as marchas necessárias para qualquer situação.

  • Compatível com cassetes com cogs grandes de 44t.
  • Use com corrente Flattop.
  • Funciona com câmbios mecânicos.
  • Apex e Eagle de 12 velocidades.
  • A embreagem controla a tensão da corrente para mudanças consistentes.
  • O design de paralelogramo reto XHORIZON limita todo o movimento ao eixo horizontal, o que impossibilita trocas fantasma, ao mesmo tempo que reduz a força necessária.
  • A tecnologia Cage Lock permite trocas de rodas ou instalação de correntes mais rápidas.

CÂMBIO TRASEIRO EAGLE

Agora você pode desfrutar do alcance Eagle em uma bicicleta com guidão drop! O câmbio traseiro Apex Eagle oferece trocas suaves e rápidas em nossos cassetes Eagle de 12 velocidades, ao mesmo tempo em que a tecnologia de retenção de corrente específica 1x garante que a corrente permaneça exatamente onde deve estar. É a combinação perfeita das nossas melhores inovações em mountain bike e estrada, tudo em um único pacote.

  • Compatível com cassetes Eagle 50t e 52t.
  • Funciona com câmbios mecânicos Apex e Eagle de 12 velocidades.
  • Use com corrente Eagle.
  • A embreagem Roller Bearing Clutch controla a tensão da corrente para trocas consistentes.
  • O design de paralelogramo reto XHORIZON limita todo o movimento ao eixo horizontal, o que impossibilita trocas fantasma, aomesmo tempo que reduz a força necessária.
  • A tecnologia Cage Lock permite trocas de rodas ou instalação de correntes mais rápidas.

PEDIVELA WIDE

Uma configuração de uma única coroa com um cassete de amplo alcance é uma solução incrivelmente eficiente para lidar com diversas modalidades, e nós somos líderes em sistemas 1x.

Nosso pedivela Apex 1 Wide é projetado com braços de alumínio, um eixo DUB leve e rígido, além de coroas XSYNC elegantes e seguras com montagem direta, proporcionando um gerenciamento de corrente impecável. A chainline ampla acomoda pneus mais largos, permitindo aventuras em qualquer tipo de terreno.

  • Transmissão de coroa única simplifica a funcionalidade e reduz o peso.
  • Pedivela com chainline larga para acomodar maiores pneus de gravel.
  • O eixo de pedivela DUB mais longo acomoda os padrões de movimento.
  • central do quadros com largura Road e MTB para compatibilidade cruzada inigualável entre as marcas.
  • Compatível com espaçamento traseiro de 135mm, 142mm e Boost.
  • A tecnologia SRAM X-SYNC de dentes largos e dentes estreitos oferece controle máximo da corrente.
  • O movimento central DUB adiciona durabilidade e simplicidade.
NOVO pedevela wide com medidor de potência SRAM APEX AXS PARA GRAVEL 2023

CASSETTE XPLR PG-1231

Alcance máximo com a mínima complicação. O nosso cassete de 12 velocidades, com uma ampla faixa de 11-44 dentes, oferece um alcance duplo em um pacote compacto e pode ser facilmente instalado em um freehub tradicional de 11 velocidades, garantindo uma integração perfeita.

A progressão suave das marchas mantém as transições entre os cogs mais próximas quando é hora de acelerar, enquanto as diferenças mais significativas entre eles proporcionam um desempenho excepcional durante as subidas.

  • 12 velocidades.
  • O alcance de 400% oferece a cobertura 1x que os ciclistas desejam.
  • Tamanhos dos cogs: 11, 12, 13,15, 17, 19, 21, 24, 28,32, 38, 44.
  • Para uso com câmbio traseiros XPLR 1x.
  • Compatível com correntes Flattop.
  • Para freehubs de estrada de 11 velocidades.

APEX CORRENTE

A tecnologia Flattop vai além de um visual marcante. Ela possibilita que nossa corrente de 12 velocidades seja mais leve, resistente e durável do que qualquer outra corrente anterior. A corrente Apex utiliza a mesma construção presente nas correntes Rival e Force, oferecendo um acabamento cinza polido de alta qualidade.

  • 12 velocidades.
  • A tecnologia Flattop permite uma corrente mais estreita com operação mais silenciosa e maior resistência e durabilidade.
  • Inclui Flattop PowerLock.
  • Aço polido com acabamento cinza.

Freio à Disco S-300

Potência, confiabilidade e peso leve, além de uma pinça flat mount. Esse freio possui todos esses atributos. Sua modulação de alta qualidade e ponto de contato consistente inspirarão confiança ao percorrer muitos quilômetros.

  • Flat mount para guidão reto.
  • As mesmas tecnologias comprovadas de manete do Guide: pistão, vedações, reservatório e bexiga.
  • Corpo de manete compacto com DirectLink.

PERGUNTAS E RESPOSTA

Quando o Apex AXS e o Apex mecânico estarão disponíveis para compra no mercado de reposição no varejo?

O sistema Apex AXS estará disponível para compra em 15 de junho de 2023. O Apex mecânico estará disponível em setembro de 2023. Consulte seu revendedor local para disponibilidade e informações completas sobre pedidos.

Quais bicicletas estão disponíveis com os grupos mecânicos Apex AXS ou Apex?

Você pode encontrar todas as bicicletas Apex atualmente disponíveis em nosso localizador de bicicletas.

Quanto pesa o sistema Apex AXS?

O sistema de transmissão Apex XPLR AXS pesa 2890g. Apex AXS com transmissão Eagle AXS (estilo Mullet) pesa 3181g.

Quanto pesa o sistema mecânico Apex?

O sistema de transmissão Apex XPLR pesa 2872g.
Apex mecânico com transmissão Eagle (estilo Mullet) pesa 3.062 g.

Qual é a diferença entre Apex AXS, RED eTap AXS, Force AXS e Rival eTap AXS?
O formato da manete do Apex lembra o Force AXS e o Rival AXS. O formato da alavanca de marchas mantém fácil acesso aos pontos de contato para trocas enquanto remove o risco de travar em seus dedos ou na fita do guidão. Asmanetes de freio/trocas Apex AXS são totalmente compatíveis com Wireless Blips para uma opção de trocas remota.

Os braços do pedivela SRAM RED e Force são de carbono; RED tem braços de carbono ocos e coroas direct mount. O Force tem braços de carbono com coroas de direct mount. O Rival tem braços e aranha de alumínio com coroas aparafusadas em grupos 2x e ferece
coroas de direct mount para 1x. Pedivelas Apex estão disponíveis como 1x apenas com braços de pedivela de alumínio.

A coroa para pedivelas OEM é uma coroa 1x de aço direct mount, enquanto as versões de reposição são de alumínio de 8 parafusos direct mount. O Apex é oferecido apenas em 1x. A opção de cassete para Apex tem um cog (catraca) menor de 11 dentes e se encaixa em um freehub HG de 11 velocidades.

Os câmbios traseiros SRAM RED e Force AXS oferecem nosso sistema de embreagem/amortecimento a fluido Orbit, enquanto os câmbios traseiros Rival AXS e
Apex XPLR AXS são equipados com uma embreagem de mola para excelente retenção da corrente.

Quais opções de transmissão estão disponíveis para os grupos Apex de 12 velocidades?

Para terrenos extremos, os manetes Apex e pedivelas 1x podem ser combinados com câmbios traseiros Eagle: o Apex AXS pode ser emparelhado com câmbios Eagle AXS e as manetes mecânicas Apex podem ser emparelhados com câmbios traseiros Apex Eagle, cassetes Eagle 11-50T, 10-50T ou 10-52T e corrente Eagle para uma transmissão super mpla 1x. Chamamos isso de configuração “mullet”.

Os sistemas mecânicos Apex XPLR AXS e Apex XPLR são um sistema de transmissão de 1x 12 velocidades que vem com um câmbio traseiro máximo de 44T. O câmbio traseiro Apex XPLR AXS foi projetado especificamente para 1x e funcionará apenas com cassetes 11-44T, 10-44T e 10-36T.

O câmbio traseiro mecânico Apex XPLR é compatível com cassetes 11-44T e 10-44T. O Apex oferece um pedivela 1x WIDE com coroas estilo direct mount com coroas 38T, 40T e 42T.

SISTEMA TROCAS-FREIOS

A manete de freio/ trocas Apex AXS oferece ajuste de alcance?

Sim. Use uma chave allen de 2,5 mm para girar o ajuste de alcance da alavanca do freio
no sentido horário para aproximar a alavanca do guidão ou no sentido antihorário para afastar a alavanca do guidão.

O sextavado de 2,5 mm está localizado sob o conjunto manete/alavanca do freio. A alavanca do freio e a alavanca do câmbio se ajustam juntas. Você pode encontrar instruções completas no manual dossistemas AXS aqui.

Que tipo de baterias as manetes de freio de câmbio Apex AXS utilizam?

Um CR2032 por lado. A mesma que os outros controles AXS.

Quantas horas posso pedalar com um conjunto novo de baterias de manete?

Cerca de dois anos, dependendo de quanto você troca de marcha durante o pedal.

Os botões Blip e Clic são compatíveis com as manetes de freio/trocas Apex AXS?

Não. Para opções de trocas remotas, use o SRAM Wireless Blips. Você pode emparelhar até três conjuntos (seis cada) por bicicleta.

As manetes Apex AXS são compatíveis com os câmbios traseiros Eagle AXS?

Sim. O AXS permite que você misture e combine os componentes de transmissão AXS de estrada e MTB, desde que você use o cassete e a corrente compatíveis com o câmbio traseiro.

As manetes de trocas mecânicas Apex de 12 velocidades são compatíveis com os câmbios traseiros mecânicos Eagle?

Sim. Os câmbios mecânicos Apex funcionam com todos os câmbios traseiros mecânicos Eagle quando também combinados com um cassete Eagle e uma corrente Eagle.

Você oferece uma opção de frenagem mecânica para os grupos mecânicos Apex AXS ou Apex?

Não, os grupos Apex são oferecidos apenas na opção de freio a disco hidráulico.

O Apex AXS e os câmbios mecânicos são compatíveis com outros componentes de 11 velocidades?

Não. Os câmbios mecânicos Apex AXS e Apex são específicos para 12 velocidades e não são compatíveis com peças do sistema de transmissão de 11 velocidades.

Que tipo de mecanismo de embreagem vem no câmbio traseiro mecânico Apex?

O câmbio traseiro mecânico Apex usa uma embreagem de mola, semelhante ao Rival XPLR e alguns câmbios traseiros Eagle.

Que tamanho de rotores de freio a disco a SRAM recomenda?

Sugerimos rotores de 160 mm para gravel e estradas e 140 mm para aplicações de circuito fechado, como ciclocross.

Que tipo de composto de pastilha de freio vem de fábrica com os freios a disco Apex AXS?

As pinças de freio a disco Apex AXS são fornecidas com pastilhas de freio orgânicas para uma frenagem sólida e silenciosa. A SRAM oferece pastilhas de substituição em versões orgânicas e sinterizadas de metal. O metal sinterizado pode oferecer vida útil mais longa da pastilha em condições adversas, mas pode fazer mais barulho em certas circunstâncias, como climas secos e empoeirados.

Que tipo de pastilhas de freio são necessárias para os freios a disco mecânicos Apex AXS HRD e Apex HRD?

As pinças de freio a disco Apex usam o mesmo tipo de pastilha que as pinças AXS de
2 partes. Você pode encontrar pastilhas de reposição em compostos orgânicos e sinterizados de metal. Consulte o catálogo de peças de reposição atual para todos os
compostos de pastilhas e códigos disponíveis.

Existe uma pinça de freio tipo post mount disponível para as pinças de freio hidráulicas Apex?

Não, as pinças Apex são oferecidas apenas em pinças de freio direct mount. O sistema Apex é compatível com as pinças Level MTB, como uma opção de estilo post mount, que estão disponíveis separadamente.

As manetes de freio/trocas Apex AXS e os freios a disco podem ser reparados?

Sim, consulte o manual de serviço eTap AXS HRD para obter instruções sobre solução de
problemas, manutenção do caliper, substituição da mangueira e substituição da parte eletrônica.

Que tipo de fluido de freio o freio a disco hidráulico Apex usa?

Os freios a disco hidráulicos Apex são fornecidos com fluido de freio a disco DOT 5.1.
Eles são compatíveis com fluido de freio a disco DOT 5.1 ou DOT 4.

Onde posso encontrar informações de sangria de freio e serviço para meus freios Apex HRD?

Você encontra as informações sobre serviço de freio e sangria no manual de serviço.

Existe um controle para guidão reto ou trocador para transmissões mecânicas Apex AXS ou Apex?

Sim! Para o sistema de transmissão Apex AXS, use um controle AXS de guidão reto para mudar o câmbio traseiro. Para o Apex mecânico, Trigger Eagle ou trocadores estilo Gripshift são compatíveis com câmbios mecânicos Apex e Eagle (sistema de transmissão estilo Mullet). O conjunto de freios de guidão reto S300 está disponível para
montagens de bicicletas de guidão reto para transmissões mecânicas Apex XPLR AXS e
Apex.

PEDIVELA

Quais são as especificações de compatibilidade de quadro para componentes Apex AXS?

Você pode encontrar todas as especificações compatibilidade do quadro para o sistema de transmissão SRAM Road.

Qual é a chainline do pedivela/coroa do Apex AXS e Mecânico?

A chainline dos pedivelas Apex é de 47,5 mm.

Os pedivelas Apex são compatíveis com o central Trek padrão BB90?

Não. Os braços do pedivelq Apex estão disponíveis apenas com eixo DUB. Estes não são compatíveis com o sistema de rolamento Trek BB90.

Com quais padrões de interface de movimento central os pedivelas Apex são projetados para funcionar?

Os pedivelas Apex funcionam com rolamentos de movimento central DUB que vêm em uma variedade de padrões de quadro:

  • BB DUB BSA ROAD68
  • BB DUB PF ROAD86.5
  • BB DUB BB30 ROAD68
  • BB DUB PF30 ROAD68
  • BB DUB BB386
  • BB DUB PF30 79-Assimétrico
  • BB DUB PF30 73-Assimétrico
  • BB DUB Italiano
  • BB DUB T47 Interno 86.5
  • BB DUB T47 68mm Externo

Existe uma opção de medidor de potência para os sistemas de transmissão Apex?

Sim, oferecemos um medidor de potência baseado no eixo como um kit de upgrade.

COROAS

Quais opções de tamanho de coroa oferecemos para pedivelas Apex?

Para pedivela 1x, oferecemos coroas estilo direct mount 38T, 40T e 42T.

Que tamanho e tipo de ferramenta são necessários para remover coroas de direct mount Apex do pedivela?

As coroas direct mount usam parafusos Torx T20.

CASSETTE

Quais tamanhos de cassete são compatíveis com os câmbios traseiros Apex?

O câmbio traseiro Apex XPLR AXS foi projetado especificamente para 1x e funcionará apenas com cassetes 11-44T, 10-44T e 10-36T.

O câmbio traseiro mecânico XPLR foi projetado especificamente para 1x e funcionará apenas com cassetes 11-44T e 10-44T.

O câmbio traseiro X1 Eagle AXS e o câmbio traseiro Eagle são compatíveis com os cassetes Eagle 11-50T, 10-50T e 10-52T.

Qual freehub o cassete Apex 11-44T usa?

O cassete Apex 11-44T usa um freehub de 11 velocidades estilo HG.

CORRENTE

As correntes SRAM Eagle Transmission são compatíveis com as transmissões Apex AXS de 12 velocidades?

Sim, se você usar um câmbio traseiro Eagle Transmission, corrente T-type e cassete em um quadro específico UDH.

São necessárias ferramentas de corrente ou alicates de corrente especiais para trabalhar
em transmissões de 12 velocidades?

Informações completas sobre as ferramentas abaixo. A SRAM confirmou que as seguintes ferramentas são compatíveis com as correntes RED, Force, Rival e Apex Flattop:

FERRAMENTAS PARA CORTAR CORRENTE:

  • Abbey Decade Chain Tool
  • Fabric Chain Splitter
  • Feedback Sports Chain Pin Press
  • Park Tool CT-3.3
  • Pedros Apprentice Chain Tool 1.1
  • Pedros Pro Chain Tool 3.1
  • Shimano TL-CN29, TL-CN28
  • Unior Professional Chain Tool 1647/2ABI-US

ALICATES DE CORRENTE:

  • KMC Missing Link Opener
  • Park MLP-1, MLP-1.2
  • Pedros Quick Link Pliers
  • VAR CH-06400

Como faço para medir uma corrente para uma transmissão 1x?

Passe a corrente ao redor da coroa maior e do maior cog do cassete com a parte plana
voltada para fora da coroa e do cassete. Adicione dois elos internos e dois elos externos onde a corrente começar a se sobrepor. Consulte o manual do usuário para obter instruções completas de instalação

Os PowerLocks SRAM Road de 12 velocidades Flattop são diferentes dos PowerLocks SRAM Eagle de 12 velocidades?

Sim, eles são. Os PowerLocks Eagle podem ser facilmente diferenciados dos PowerLocks
Flattop. Os PowerLocks Eagle têm a palavra “Eagle” estampada na lateral. PowerLocks
SRAM Flattop são marcados com “SRAM PLCK-D1”. No entanto, os PowerLocks Eagle Transmission são compatíveis com correntes Flattop de estrada.

Um PowerLock SRAM de 12 velocidades pode ser instalado e desinstalado repetidamente
ou precisa ser substituído por um novo PowerLock após ser removido uma vez?

Os PowerLocks Flattop SRAM de 12 velocidades são uma peça de uso único que precisa ser substituída após a remoção.

Qual é o tamanho máximo do cog compatível com os câmbios traseiros Apex?

O câmbio traseiro XPLR AXS foi projetado especificamente para 1x e funcionará apenas com cassetes 11-44T, 10-44T e 10-36T. O câmbio traseiro mecânico Apex XPLR foi projetado especificamente para 1x e funcionará apenas com cassetes 11-44T e 10-44T.

O câmbio traseiro X1 Eagle AXS e o câmbio traseiro Apex Eagle são compatíveis com os cassetes Eagle 11-50T, 10-50T e 10-52T.

Os câmbios traseiros XPLR possuem mecanismo de embreagem?

Os câmbios traseiros XPLR são equipados com uma embreagem de mola
para excelente retenção da corrente. Isso permite que o câmbio seja facilmente puxado para trás com a mão para limpar o cassete quando a roda é removida, facilitando as retiradas da roda traseira, ao mesmo tempo em que oferece retenção premium da corrente em estradas acidentadas.

Existe uma versão 2x do Apex disponível?

Não. As transmissões mecânicas AXS e Apex são específicas 1x. Elas não funcionam
com câmbios dianteiros ou pedivelas 2x.

BATERIA

Você pode usar as mesmas baterias de câmbio eTap para os câmbios traseiros AXS? As baterias estão mudando com o novo sistema?

As baterias do câmbio eTap não mudaram e continuarão sendo compatíveis com o sistema Apex AXS.

Os componentes do AXS permanecerão “ligados” quando a bicicletaestiver no rack do meu carro?

Sim, mas quando você não está trocando de marcha, a carga da bateria é incrivelmente lenta. Para transporte prolongado, a SRAM recomenda que você remova a bateria do câmbio e substitua-a pela tampa vermelha da porta da bateria para manter os contatos dabateria limpos. Isso também o lembrará de instalar a bateria antes de pedalar.

Além disso, os sensores em cada parte garantem que o componente entre no modo de hibernação automaticamente quando você não estiver pedalando para limitar o descarregamento da bateria. Quando as baterias entrarem no modo de suspensão você precisará apenas mexer a bike para iniciar um novo pedal.

Existem desengraxantes recomendados que devo usar com câmbios AXS?

Você deve usar apenas água e sabão para limpeza, certificando-se de que a bateria ou a tampa vermelha esteja instalada durante a limpeza de sua bicicleta.

A duração da bateria mudou ou melhorou?

As atualizações de firmware melhoraram a duração da bateria em todos os sistemas AXS.

CONTROLES CONFIGURÁVEIS

Posso atribuir digitalmente diferentes funções aos botões (por exemplo, mover o câmbio para fora com um clique na alavanca esquerdo)?

Sim, o aplicativo AXS permite que você personalize suas funções das alavancas de
trocas, bem como as funções dos botões remotos opcionais Wireless Blip shift. Veja
nosso artigo sobre como personalizar suas ações de trocas usando o aplicativo móvel AXS

Posso alterar os modos de troca do meu AXS sem usar o aplicativo?

Por exemplo, posso alterar os modos de trocas usando meu GPS? Os ciclocomputadores não podem ser usados para alterar os modos de trocas. O aplicativo AXS é usado para selecionar os modos sequencial ou de compensação como alternativa ao manual completo.

Posso personalizar as configurações do meu sistema de transmissão AXS?

Sim. O aplicativo SRAM AXS permite que os pilotos vejam o status da bateria, alterem o
comportamento do componente, personalizem os controles e atualizem o firmware.

Posso emparelhar meu sistema de transmissão AXS com meu GPS Hammerhead?

Você pode emparelhar um sistema de transmissão SRAM AXS com seu Karoo 2 como
faria com qualquer outro sensor. (No entanto, tente emparelhar outros sensores após
emparelhar seu sistema de transmissão ou SRAM AXS e não ao mesmo tempo, pois isso terá precedência)

Depois de emparelhar um sistema de transmissão SRAM AXS com o seu Karoo 2, você poderá ver os dados das marcha atuais na tela. Veja mais informações sobre a integração AXS e Hammerhead.

Os componentes AXS são compatíveis com outros componentes SRAM AXS, como peças SRAM RED ou Force eTap AXS?

Muitas peças são compatíveis entre SRAM RED, Force e Rival eTap AXS, como: correntes Flattop de 12 velocidades, cassetes de 12 velocidades, pedivelas 1x, controles de câmbio e medidores de potência. Consulte o mapa de compatibilidade na parte de serviço do site da SRAM.

Importadora oficial da SRAM no Brasil é a PROPARTS.

SRAM é no BIke com muito Bacon.

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