Velocio anunciou em suas redes sua aquisição pela SRAM, e contou um pouco da sua história e as expectativas dessa nova fase.
Um pouco da História da Velocio
HOJE ESTAMOS VENDENDO VELOCIO APPAREL PARA A SRAM. AQUI ESTÁ O PORQUÊ.
Vamos ao início. Fomos motivados a lançar o Velocio em 2013 por um impulso para um melhor produto de ciclismo, uma melhor cultura de ciclismo e um compromisso mais profundo com a fabricação responsável.
Essa unidade transportou a Velocio para marcos únicos: de corridas de elite a fabricação sustentável e alcance progressivo de causas unificadoras. Velocio, hoje, é uma marca da qual nos orgulhamos muito, a marca que nos propusemos a criar.
No entanto, há um desafio único para administrar um negócio que muitas vezes é esquecido: ter sucesso e sua recompensa é uma expectativa mais profunda de crescimento. Cresça muito, muito rápido e o risco é a frequentemente lamentada perda de marca, a diluição do produto e mudanças drásticas para aumentar os lucros. Não faremos nenhuma dessas coisas.
Na venda da Velocio, nosso foco foi encontrar um parceiro, uma grande marca ou família de marcas que valorizasse nossos três pilares: design, responsabilidade e cultura. Abordamos a SRAM precisamente porque pensamos que poderia haver um lugar em sua respeitada órbita de componentes e produtos de bicicleta para nós. Abordamos a SRAM porque nossas culturas são compatíveis.
Nossa história com a SRAM remonta a 2015, quando compartilhamos o patrocínio da equipe de ciclismo profissional da UCI Velocio-SRAM, e continuou por meio de patrocínios de eventos compartilhados, pares de atletas e esforços de marketing: um olhar atento poderia identificar roupas Velocio na primeira SRAM Anúncios de lançamento de produtos AXS. Nos últimos seis meses, conhecemos a equipe da SRAM, aprendemos sua visão de pilotagem e classificamos como nos encaixamos.
Para SRAM, softgoods é território desconhecido, somos sua primeira incursão em vestuário. Mas a lealdade da SRAM para com seus próprios funcionários e seus esforços de divulgação por meio da World Bicycle Relief, entre outras causas, se encaixa na forma como vemos as bicicletas, as pessoas e os negócios.
Nossa cadeia de suprimentos, fabricação e design de produtos não se encaixam no braço de fabricação da SRAM. Todas as políticas e campanhas da Velocio que definiram nossa marca, desde a Garantia de Assinatura até a Campanha da Unidade permanecerão inalteradas. A equipe de atendimento ao cliente que atende bem nossos clientes continuará a fazê-lo.
O que é empolgante é que agora teremos o apoio da SRAM para design e desenvolvimento de produtos mais independentes, incluindo um impulso ainda maior em direção à sustentabilidade em nossas ofertas de produtos e como os entregamos. Também teremos o alcance da SRAM em corridas e equipes, bem como seus insights sobre distribuição global e suporte de varejo. Se o fardo de um negócio em crescimento deve crescer ainda mais, existem poucos parceiros mais adequados para esse futuro na indústria do ciclismo do que a SRAM.
Quando você caminha pela sede do escritório da casa da SRAM em Chicago, há um grande roteiro que diz “Acreditamos no poder das bicicletas para mudar o mundo”. Nós nunca tivemos um único local que serviu como nossa sede – a Velocio tem sido uma empresa remota – mas à luz de nossa parceria avançando, estamos impulsionados pelo fato de que o apelo à ação da SRAM soa notavelmente como nossa própria crença de condução:.
Há um caminho melhor.
Brad Sheehan, CEO
Andrew Gardner, CMO
Olivia Dillon, CRO
& Equipe Velocio
3 de março de 2022
Fonte do Peba Notícias: Velocio
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